AGENDA DE EVENTOS

Palestra: "Como Superar a Crise - Inovação e Valor".

Clientes são os maiores ativos de uma empresa, sem eles a empresa não possui valor algum. Métricas como satisfação,fidelização, lealdade e retenção de clientes não garantem que o cliente seja lucrativo e que precisam ser geridas por empresas maduras que buscam

- Aumentar Market Share

- Aumentar fidelização de cliente

- Prospectar novos clientes

- Aumentar penetração,desenvolvimento e diversificação de mercado


Data de início: 29/08/2017
Horário de ínicio: 18:30h
Horário de término: 20:30h
Local: Auditório - Distrital Centro
Endereço: Rua Galvão Bueno , 83 - Liberdade - SAO PAULO/SP - BRA
Telefone de contato: 11 3180-3580/3581
E-mail de contato: dcentro@acsp.com.br
Vagas Limitadas !

Programação: 29/08/2017
18:30 - Aline Araujo Perini