11 de julho de 2017

Distrital Sul realizou a palestra "Pitch - 3 minutos para comunicar e vender"

O mundo mudou, seu cliente mudou e por que o empreendedorismo não mudaria? Temos sempre a tendência de pensar em grandes ideias e negócios que faturam milhões quando o assunto é empreendedorismo, mas a jornalista Juliana Albanez, durante palestra na Distrital Sul da ACSP, mostrou que você pode inovar e empreender, independentemente de onde esteja e do tamanho de sua empresa. O Pitch é uma técnica de apresentação de um negócio ou ideia que tem como ponto de partida ser claro, conciso e objetivo.



SOBRE A PALESTRANTE

Juliana Albanez se destaca no mercado por sua vasta experiência com comportamento, liderança feminina, empreendedorismo e comunicação. Jornalista graduada pela PUC Minas, escritora, especialista em Comunicação Verbal, Juliana atua como palestrante nas áreas de empreendedorismo, liderança feminina e comunicação, além de ministrar treinamentos e workshops nessas áreas. Durante esses processos, busca mostrar para as organizações o aumento da produtividade e dos resultados dos negócios com a adequada gestão e comunicação de sua equipe.

Trainer, personal & professional coach com reconhecimento internacional, Juliana coleciona uma série de casos de sucesso. Pessoas que aceitaram o desafio de pensar e atuar de forma diferenciada para atingir patamares maiores de resultados em suas vidas e carreiras.

Juliana também foi professora de empreendedorismo e coach da Vox Educação Corporativa, com atuação na área de comunicação verbal e oratória além de cursos sobre planejamento e alta performance e empreendedorismo e hoje é uma das maiores especialistas em treinamentos, tendo participado de grandes eventos de renome nacional.