6 de outubro de 2017

Na segunda-feira (16/10), a ACSP recebe o cientista político Antonio Lavareda, diretor da MCI, para reunião do COPS sobre as Eleições 2018

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) recebe, no dia 16 de outubro de 2017 (segunda-feira), Antônio Lavareda, Cientista Político e diretor da MCI Marketing, Estratégia e Comunicação Institucional.

A partir das 10 horas, ele fará palestra durante reunião do Conselho Político e Social (COPS) da entidade, que tem como coordenador geral o Senador Jorge Konder Bornhausen. O tema da fala de Lavareda será “Reflexões sobre as eleições de 2018”.

A palestra será transmitida ao vivo pelo portal da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). Participe!

SOBRE O PALESTRANTE

Pioneiro no Brasil nos estudos teóricos e na utilização de ferramentas de neuropolítica, Antonio Lavareda (Recife - 1951) é cientista político, empresário e escritor especialista em comportamento eleitoral e marketing político. Doutor em Ciência Política pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (IUPERJ) e mestre em Sociologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), atualmente é diretor-presidente da MCI -Estratégia, presidente do conselho científico do Instituto de Pesquisas Sociais Políticas e Econômicas (IPESPE), e fundador do Laboratório de Neurociência Aplicada (NeuroLab), além de professor colaborador da pós-graduação em ciência política da UFPE.

SERVIÇO: Reunião do COPS sobre Eleições 2018


Data:
 16/10/2017
Horário: 10h
Local: Edíficio-sede da ACSP - 9º andar
Endereço: rua Boa Vista, 51 - Centro - São Paulo/SP
Contato: cbautista@acsp.com.br

Vagas limitadas!