11 de agosto de 2017

Na próxima segunda-feira (14/08), a ACSP recebe o economista Paulo Rabello de Castro, presidente do BDNES, em Sessão Plenária conjunta com o COPS

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) recebe, nesta segunda-feira (14/08), Paulo Rabello de Castro, presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BDNES).

A partir das 10 horas, ele fará palestra durante sessão plenária da ACSP em conjunto com reunião do Conselho Político e Social (COPS) da entidade. O tema será “O novo BNDES: Interiorização e inovação”.

SOBRE O PALESTRANTE

Formado em economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Paulo Rabello de Castro é doutor em economia pela Universidade de Chicago. Fundador da SR Rating, primeira empresa brasileira de classificação de riscos de crédito, é também autor de mais de dez livros, solo ou em coautoria. Ex-presidente do Lide Economia, coordenou até junho de 2016 o Movimento Brasil Eficiente. Em julho do mesmo ano, assumiu a presidência do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), onde ficou até ser nomeado presidente do BNDES em junho de 2017.

SERVIÇO: Sessão Plenária sobre BNDES


Data:
 14/08/2017
Horário: 10h
Local: Sala Ruy Foncesa - Edíficio-sede da ACSP
Endereço: rua Boa Vista, 51 - Centro - São Paulo/SP
Contato: cbautista@acsp.com.br

Vagas Limitadas!

INSCREVA-SE AQUI