14 de agosto de 2017

Distrital Norte realizou o 1º Encontro do Fórum de Jovens Empreendedores (FJE)

No dia 11 de agosto, a Distrital Norte da ACSP realizou a 1ª reunião da nova gestão do Fórum de Jovens Empreendedores (FJE).

A missão do FJE é  de entender a origem e o contexto do empreendedorismo na região e desta forma apresentar um ecossistema favorável para os novos negócios. "Temos que rejuvenescer a ACSP, mas para isso buscamos a experiência daqueles que já contribuíram muito com essa Entidade", afirmou o novo coordenador do FJE Tarek Jihad Mourad. 

Entre os focos do grupo está a qualificação, o networking e representação para os jovens, além de trabalhos em parcerias com as demais entidades da região. Os membros  estabeleceram como meta, a criação de um projeto a ser apresentado às principais universidades, escolas e demais entidades relacionadas com o empreendedorismo a fim de visar uma atuação conjunta, para auxiliar os jovens que pretendem abrir uma empresa ou que já tenham alguma empresa atuando.

Durante a reunião foram apresentados os principais produtos e serviços da ACSP. Participaram da reunião, os conselheiros da ACSP-Distrital Norte, Heliodoro Pereira de Sá, Adir Virgilio e o diretor vice-superintendente Carlos Sá, juntamente com os demais membros Viviane Bezerra, Ricardo Palandi, Antonio Mendes, Johnny Lago e Adriano Esposito. 

As reuniões do FJE serão semanais, todas às sextas-feiras, das 9h às 11h e será aberta para todos os jovens interessados em auxiliar o empreendedorismo na área de atuação da Distrital Norte.

A Distrital Norte fica localizada na rua Jovita, 309, em Santana, próximo ao metrô.