22 de dezembro de 2016

Distrital Norte encerrou suas atividades em 2016

 

 

 

 

Resset Serviços de Legalização Cadastral recebe a homenagem especial da ACSP-Distrital Norte

A Diretoria Executiva e Conselhos da Distrital Norte da ACSP encerraram suas atividades na terça-feira (20/12) com evento festivo na Chopperia North Beer, localizada no bairro de Santana.

O encontro de confraternização foi coordenado pelo diretor superintendente George Abraham Ayoub e contou com a participação de autoridades como o cel. Marcelino Fernandes, comandante do CPA/M-3, cel. Celso Pinheiro, comandante da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, Mauricio Velho, juiz diretor do Fórum Regional de Santana, Claudio Nascimento, presidente da OAB-Santana, Alba Medardoni, presidente da Associação dos Moradores do Mirante Jd. São Paulo, João Bico de Souza, vice-presidente FACESP e ACSP e do desembargador do Tribunal de Justiça, Marcos Ramos.

Affonso Tanso, presidente da Copiadora Zona Norte, recebe a placa das mãos do diretor George Ayoub

Foram prestadas homenagens aos conselheiros que mais participaram das reuniões plenárias: João Sadao Kitamura, William Francisco Pescador e Heliodoro Pereira de Sá (que neste ano completou 37 anos de entidade e 70 anos de idade).

O diretor George Ayoub coordendou o evento

As empresas apoiadoras da distrital também foram lembradas e receberam diplomas: AP Souza Imóveis, Restaurante Recanto da Zona Norte, Omega Palace Hotel, Pilav Empreendimentos Imobiliários, ACS Plus Seguros e Maison Florense Hotel. A Copiadora Zona Norte, em nome de seu presidente Affonso Tanso, recebeu uma placa de agradecimento pelo efetivo apoio para a distrital e pela passagem de seus 50 anos de fundação.

Heliodoro Pereira de Sá - 37 anos de Associação Comercial de São Paulo e 70 Anos de idade

No final a homenagem especial do evento. Foram homenageados: Fernando Fernandes Tesser (presidente) e Flavio Cerino (diretor jurídico) da Resset Serviços de Legalização Cadastral, pelo sucesso e empreendedorismo.

O diretor George Ayoub agradeceu a todos os membros da Distrital Norte por todo empenho e dedicação durante o ano. O show musical ficou por conta de Rosa Morena e Platino. O conselheiro e assessor da superintendência Rubens Chagas fez as honras de mestre de cerimônia.

Fotos: Madalena Valadão