20 de março de 2017

Distrital Norte encerra a gestão dos últimos quatro anos

Diretor George Ayoub fala do dever cumprido ao longo dos quatro anos de gestão

Após quatro anos à frente da Distrital Norte da ACSP, o diretor superintendente George Abraham Ayoub encerrou sua gestão na noite desta quinta-feira, 16 de março de 2017, no auditório da entidade.

Em suas palavras, Ayoub agradeceu o apoio recebido de seus diretores, conselheiros e conselheiras. “O nosso sucesso só foi possível com o apoio de todos os senhores e senhoras, da imprensa, das autoridades e dos associados da Associação Comercial. Nossas atividades foram todas voltadas para o fortalecimento da ACSP em nossa região”, afirmou o diretor.

O diretor superintendente eleito Luis Carlos Ferreira Eiras pede apoio para as atividades da Distrital Norte

Um dos pontos marcantes da gestão de George Ayoub foi a presença do ex-prefeito Fernando Haddad e do governador Geraldo Alckmin que apresentaram seus projetos e intervenções na Região Norte.

A prefeita regional de Santana/Tucuruvi, Rosmary Correa, prestigiou a reunião e parabenizou George Ayoub pelo trabalho. Disse que assumiu uma grande responsabilidade, mas que tem atuado em sintonia com as perspectivas e anseios do prefeito João Dória. “Estamos trabalhando para deixar nossa região melhor. Se vocês tiverem qualquer problema como buracos nas ruas, praças mal cuidadas, envie para nós. Só peço compreensão se demorar um pouco a conclusão, mas garanto que o serviço será realizado”, disse a Dra. Rose.

Prefeita regional Santana/Tucuruvi, Rosmary Corrêa, prestigia o encontro 

George Ayoub anunciou o nome do novo diretor superintendente que irá dirigir a Distrital Norte na gestão 2017/2019, o empresário Luis Carlos Ferreira Eiras. Eiras agradeceu o apoio e a indicação de seu nome e falou que dará continuidade ao trabalho e que precisará da ajuda dos novos diretores e conselheiros para conduzir os trabalhos.

HOMENAGEADOS DA NOITE

A noite também foi de homenagens. George Abraham Ayoub entregou para todos os diretores e conselheiros um diploma de reconhecimento e apoio à sua gestão. O empresário, juiz e perito Manoel Biscaldi foi empossado novo conselheiro da Distrital Norte.

 Manoel Biscaldi é empossado novo conseelheiro da Distrital Norte

Todos os conselheiros e conselheiras foram homenageados. Na foto, o Sr. Affonso Tanso recebe sua homenagem. A Copiadora Zona Norte gentilmente confeccionou os diplomas 

HOMENAGEM ESPECIAL

Foi prestada homenagem especial para a Sra. Efigênia Janete de Almeida, ex-vice-coordenadora do Conselho da Mulher Empresária da Distrital Norte. Dna. Efigênia, como era conhecida, faleceu no final do ano passado e era referência de apoio às entidades assistenciais da região. A sala do CME passou a ter seu nome. Seus filhos Sandra Christina de Almeida Vieira, Eduardo Pinto de Almeida e Patrícia Christina de Almeida presenciaram a homenagem.

Sala do CME-Distrital Norte passa a ser chamada Efigênia Janete de Almeida. Denise Bernstein Ayoub, coordenadora do CME corta a fita da reinauguração 

Patricia, Sandra e Eduardo, filhos da Sra. Efigênia, agradecem a homenagem para a Sra. Efigênia 

O padre Douglas Verdi, da Paróquia Santa Teresinha, abençoou os trabalhos realizados e pediu proteção para a nova gestão. O encontro foi prestigiado por autoridades locais, entre eles: cel. Marcelino Fernandes, comandante do CPA/M-3, Claudio Moreira do Nascimento, presidente da OAB-Santana, cel. Galdino Vieira da Silva Neto, diretor do museu da Polícia Militar, José Roberto Lopes, delegado titular do 20º DP, Selma Monteiro, coordenadora da Comissão Feminina do Clube Esperia, Rosana Manzini, diretora de Operações da UNISAL e Walter Mello de Vargas, presidente da Associação Brasileira de Forças Internacionais de Paz. 

Conselheiras do CME-Distrital Norte prestigiam o encontro em homenagem a Sra. Efigênia

 

Fotos: Madalena Barros Valadão – Jornal SP de Fato