11 de setembro de 2017

Conselho da Mulher Empresária da Distrital Noroeste deu início ao programa “Empreendedoras em ação"

O Conselho da Mulher Empresária (CME) da Distrital Noroeste da ACSP, em parceria com o Sebrae-SP, realizou no dia 5 de setembro de 2017 evento do programa "Empreendedoras em ação" que contou com a palestra “Mulher de negócios – Como aumentar sua competitividade”, ministrada pela consultora do Sebrae Sandra Fiorentini.

A iniciativa tem como objetivo diagnosticar e informar o que a empreendedora necessita para melhor desenvolver seu negócio. Na ocasião, as empreendedoras Iraci Zotarelli, da empresa Trêsarteiras, e Goretti Gimenez, da J.R. Gimenez, deram depoimentos relatando suas trajetórias de sucesso no empreendedorismo.

Por meio de seus relatos elas incentivaram a criatividade e liderança das participantes como fontes de inovação e superação de barreiras na vida pessoal e profissional. A coordenadora do Conselho da Mulher Empresária, Maria do Rosário Teixeira Paixão, em sua mensagem destacou a importância de se “fazer a diferença”, desenvolvendo tanto o conhecimento técnico quanto o comportamento para aumentar a competitividade nos negócios.

A partir deste encontro será formada uma trilha de capacitação que será ministrada pelo Sebrae para desenvolvimento do empreendedorismo feminino na região.

Para participar entre em contato com a Distrital Noroeste pelos telefones (11) 3180-3729 e 3180-3802.