8 de junho de 2017

Distrital Mooca participa de mais uma mobilização pelo PL 874/16

O dia foi de muita chuva, mas ainda assim o ânimo em marcar presença na importante decisão que afeta diretamente comerciantes, empresas e consumidores não arrefeceu na terça-feira (06/06). Na ocasião, as Sedes Distritais da ACSP se uniram para fazer valer sua voz, juntamente com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), em defesa do projeto de Lei n. 874 de 2016, no plenário Juscelino Kubitschek, na Assembléia Legislativa de São Paulo.



“Essa mobilização demonstra a nossa força em prol do consumidor. Diferente do que estão fazendo parecer, essa lei do AR inviabiliza o crédito e onera o consumidor”, comenta Luiz Carlos Castan, superintendente da Distrital Mooca.



Num plenário com poucos deputados e diante de manobra para enfraquecer a mobilização das Associações Comerciais, com recesso de quase uma hora e meia, o grupo se retirou do plenário e se articulou para que o assunto entre de vez em pauta nas discussões da casa afim de que essa situação se resolva o mais rápido possível. Para que assim, tanto o consumidor quanto a economia de São Paulo, não sejam lesados.