11 de agosto de 2017

Presidente do BNDES faz palestra na Associação Comercial de SP nesta segunda-feira, às 10h

São Paulo, 11 de agosto de 2017. A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) recebe, nesta segunda-feira (14/8), Paulo Rabello de Castro, presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BDNES).

A partir das 10 horas, ele fará palestra durante sessão plenária da ACSP em conjunto com reunião do Conselho Político e Social (COPS) da entidade. O tema será “O Novo BNDES: interiorização e inovação”.

O palestrante

Formado em economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Paulo Rabello de Castro é doutor em economia pela Universidade de Chicago. Fundador da SR Rating, primeira empresa brasileira de classificação de riscos de crédito, é também autor de mais de dez livros, solo ou em coautoria. Ex-presidente do Lide Economia, coordenou até junho de 2016 o Movimento Brasil Eficiente. Em julho do mesmo ano, assumiu a presidência do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), onde ficou até ser nomeado presidente do BNDES em junho de 2017.

Agenda
Palestra de Paulo Rabello de Castro – “O Novo BNDES: interiorização e inovação”
Dia: 14/8/17 (segunda-feira)
Horário: 10 horas
Local: Associação Comercial de São Paulo (ACSP) - R. Boa Vista, 51, 9º andar – Centro – São Paulo/SP

 

Mais informações:
Ana Cecília Panizza
Assessoria de Imprensa
apanizza@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / (11) 97497-0287 

 

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 122 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.